Pediatra Popular em Rio Branco – Mais Saúde
Clínica Popular Mais Saúde
Clínica médica, com preços populares, coleta e realização dos mais variados exames, além de endoscopia, eletrocardiograma, eletroencefalograma, ecocardiograma, ultrassonografia, DNA, holter, teste ergométrico, dentre outros.
Exames laboratoriais
Exames a partir de R$4,99
Ultrassonografias
Preço variado
Oftalmologia
Preço variado
Cuide da sua visão

Pediatria
Preço variado
Cuidando da saúde do seu Bebê

Av. Ceará, 1436 Ipase
69900310 Rio Branco, Acre
Como chegar
(68) 3223-4444
Horário: 07:00 às 17:30
Fique Sabendo!
Quem teve sífilis pode doar sangue??
Sim, quem teve sífilis pode doar sangue, desde que tenha feito o tratamento completo e espere 12 meses para fazer a doação depois de ter tratado a doença.
Uretrite: Quais os sintomas e possíveis complicações??
O principal sintoma da uretrite é a dor ou a ardência ao urinar. Contudo, a presença de outros sinais e sintomas como vontade constante de urinar, dificuldade para eliminar a urina, coceira e a presença de corrimento é comum.
Quem tem asma pode fazer academia??
Sim, quem tem asma pode fazer academia, desde que a doença esteja bem controlada. Caso contrário, a atividade física poderá ser um desencadeante da asma e o paciente não será capaz de acompanhar o exercício nem irá obter os seus benefícios.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
