Pediatra Popular em Vivendas – Medicmais Eunápolis
A Clínca Medicmais Eunápolis
A Medicmais Clínica Médica e Odontológica, vem oferecer um tratamento humanizado, igualitário e com um preço justo.
Nós queremos levar a saúde a todos os que precisam, sempre presando pela qualidade, transparência e confiança.
Queremos dar aos nossos paciente um atendimento da forma que merecem, com dedicação e respeito. Buscando sempre alinhar o bom atendimento com um preço justo e popular.
Na Medicmais Eunápolis você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:
– Ginecologia, Pediatria, Ortopedia, Fisioterapia, Clínico Geral, Cardiologia, Medicina da Família, Pneumologia, Geriatria, Psiquiatria, Psicologia, Obstetra.
– Exames laboratoriais, US Gestacional, Transvaginal, US ABD Total, US Articulações, US vias urinárias, US Rins.
Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Clínica Medicmais
Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!
Sem convênio Médico? Não tem problema, a Medicmais está pronta para te atender.
CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.
Endereço: Avenida Conselheiro Luiz Viama, 401 – Centro
Eunápolis/Ba
Atendemos ainda os seguintes Bairros: Urbis 1, Urbis 2, Gusmão, Centauro, Santa Lúcia, Vivendas Costa Azul, Alamar, Pequí, Moisés Reis, Dinah Borges, Antares.
O Atendimento é de segunda a sexta das 07:30 às 18:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Dr. Orlando Etora Correa Pineli – CRM 27.997
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Depois de retirar útero como fica a menstruação??
Depois de retirar o útero a mulher não vai menstruar, uma vez que a menstruação é o fluxo de sangue liberado pela descamação da camada interna do útero (endométrio).
Arritmias – O que são??
As alterações do ritmo cardíaco (arritmias) ocorrem quando os impulsos elétricos do coração que coordenam os batimentos cardíacos não são emitidos de um modo adequado, fazendo com que o coração bata demasiado depressa (taquicardia), demasiado devagar (bradicardia) ou de um modo irregular.
O coração é um órgão muscular com quatro cavidades concebidas para trabalharem de modo ininterrupto e eficaz durante toda a vida. As paredes musculares de cada cavidade contraem-se numa sequência precisa e, durante cada batimento, expulsam a maior quantidade de sangue com o menor esforço possível. Essas contrações das fibras musculares do coração são controladas por descargas elétricas que o percorrem seguindo diferentes trajetórias a uma velocidade determinada.
A frequência cardíaca em repouso é de 60 a 100 batimentos por minuto. Muitos adultos jovens apresentam frequências cardíacas mais baixas, sobretudo se estiverem em boas condições físicas. As variações nestas frequências são normais e podem resultar do exercício, da inatividade, da dor, ansiedade, entre outras causas. Só quando o ritmo é inadequadamente rápido ou lento, ou quando os impulsos elétricos seguem vias anómalas, é que se considera que o coração tem um ritmo anormal (arritmia).
Para além disso, é frequente este quadro ser inofensivo, no sentido em que todas as pessoas podem apresentar batimentos irregulares ocasionalmente. No entanto, as arritmias podem ser desconfortáveis e, por vezes, colocar a vida em risco. Durante uma alteração de ritmo cardíaco, o coração pode não ser capaz de bombear sangue suficiente para o corpo, o que pode causar danos no cérebro, coração e outros órgãos.
A maioria afeta indivíduos com mais de 60 anos, dada a presença de doença cardíaca e de outros problemas de saúde que se podem associar às arritmias. A fibrilhacão auricular é a arritmia mais frequente e afeta cerca de 1% das pessoas com menos de 55 anos. Este tipo aumenta de frequência ao longo da vida, sobretudo entre os 65 e os 80 anos. Considerando-se a elevada taxa de mortalidade por acidente vascular cerebral (AVC) em Portugal e assumindo-se que a fibrilhação auricular está na base de 15% dos AVC isquémicos, entende-se que é importante controlar esta arritmia como forma de prevenir a ocorrência de AVC.
No intervalo do anticoncepcional não sangrei: ele pode ter perdido o efeito??
A taxa de falha do anticoncepcional oral hormonal é muito baixa para as mulheres que utilizam o método adequadamente e sem esquecer nenhuma pílula.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).