Pediatra Popular na Lapa – GlobalMed

Publicidade

Precisando de serviços médicos, mas não tem convênio?

Não esta disposto a esperar pelas longas filas do SUS?

Precisa de uma especialidade e seu convênio não libera?

Pois serviços médicos a preços populares, na Lapa , você encontra na Clínica Global Med.

Acesse o Site, e entre em contato diretamente com eles.

Uma excelente opção para quem precisa consultar um médico, mas não tem convênio médico.

A clínica fica em local de fácil acesso , no bairro da Lapa

CLÍNICA COM PREÇOS POPULARES

 

Está precisando se consultar com um médico e não possui convênio? Já pensou em uma clínica com preços populares ao invés de enfrentar as filas do SUS?

Hoje em dia, é possível encontrar uma grande variedade de clínicas populares que oferecem consultas e exames em diversas especialidades a preços acessíveis. Assim, a grande parte da população que não possui convênios médicos, pode se consultar de maneira rápida e com qualidade, sem precisar recorrer ao sistema público de saúde, que na maioria das vezes é lento e lotado.

 

Quais especialidades uma clínica com preços populares atende?

 

As principais clínicas populares atendem a uma grande variedade de especialidades como ginecologia, pediatria, cardiologia, neurologia, psiquiatria, dermatologia, gastroenterologia, clínica geral, etc.

Algumas também proporcionam a realização de alguns exames a preços baixos, como exame de sangue, eletrocardiograma, mamografia, ultrassonografia, ressonância magnética, tomografia computadorizada, entre outros.

Dessa forma é possível atender as necessidades das pessoas de maneira eficiente, através de um atendimento adequado e com um médico especializado.

 

Onde encontrar uma clínica popular?

 

A Global Med é uma das clínicas populares que mais se destaca, pois trabalha com profissionais capacitados e especializados, e preza pelo bom atendimento de todos os pacientes.

O consultório fica localizado na Lapa e é de fácil acesso, além de atender a toda região da Grande São Paulo. Para maiores informações navegue pelo nosso site ou entre em contato com a nossa equipe, teremos prazer em esclarecer suas dúvidas.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Diferenças entre Rinite, Sinusite e Resfriado?

A melhor forma de saber as diferenças entre rinite, sinusite e resfriado é conhecer um pouco de cada doença, o que são, suas causas e sintomas.


Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica – Doenças e Tratamentos?

A Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica (DPOC) é um tipo de doença pulmonar obstrutiva caracterizada pela diminuição prolongada do calibre das vias aéreas respiratórias e destruição do tecido pulmonar. Entre os principais sintomas estão falta de ar e tosse com produção de expetoração.


Litíase renal (pedras nos rins) – O que é?

Refere-se à presença de “pedras” nos rins. É uma das causas mais frequentes de cólicas renais. Os cálculos podem ter diversas composições, sendo os mais frequentes os de oxalato de cálcio e de ácido úrico. Podem causar perda de sangue na urina (hematúria), infeções renais (pielonefrite) ou cólica renal.

Em muitos casos nada se pode fazer para impedir a sua formação; no entanto, é importante fazer um estudo da situação, com análises e avaliação da alimentação, no sentido de tentar identificar a causa para a sua formação, como uma dieta com excesso de proteínas e de sal, ou pouca água, ou ainda algum fator metabólico (ácido úrico) e, desta forma, prevenir a formação de novos cálculos.

A litíase renal é uma doença muito comum, estimando-se uma incidência global de 2% a 3%. É a terceira patologia mais frequente do aparelho genitourinário, sendo apenas ultrapassada pelas infeções urinárias e pelos problemas da próstata. A maior proporção dos cálculos renais é de constituição mista, sendo que cerca de 30% são formados por um único tipo de mineral. O mais frequentemente encontrado é o oxalato de cálcio.

Os homens apresentam o dobro da tendência para desenvolvimento de cálculos em relação às mulheres e o primeiro episódio ocorre por volta dos 30 anos. No género feminino, existem dois picos de incidência, aos 35 e aos 55 anos.

A recorrência é elevada e admite-se que 50% dos doentes não tratados voltam a ter litíase num período de cinco anos.

Após um período mais ou menos longo em que não provocam sintomas, a passagem de um desses cálculos para o ureter (o canal que transporta a urina entre os rins e a bexiga) desperta uma crise de dor intensa, denominada cólica renal. Além de provocarem dor, estes cálculos podem ocasionar infeções urinárias ou redução da função renal a longo prazo.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).