Pediatra Popular na Morada do Ouro – Mega Saúde

Publicidade

Mega Saúde Clínica Médica

A Mega Saúde está no mercado há mais de 2 anos e temos como objetivo maior o atendimento humanizado e a Gestão de forma geral.

Trabalhamos intensamente para levar inovação e excelência em todos os nossos serviços. Não esquecendo da responsabilidade social, já realizamos mais de 60 mutirões de Saúde com mais de 4 mil pessoas atendidas.




Nossas especialidades






Cardiologia


Ginecologia



Pediatria


Otorrinolaringologia



Dermatologia


Ortopedia







Psiquiatria


Nutricionista



Obstetrícia


Medicina do Trabalho



Endocrinologia


Psicologia



Nossos exames


Vários exames para melhor atender você, consulte nossa lista de exames disponível pra você e sua família.





Exames de laboratório




Exames de imagens (Ultrassom, raio-x, tomografia)




Exames cardiológicos (Mapa, holter, ecg…)




Bioimpedância

Morada do Ouro



Av Mario Augusto Vieira, 976. Centro Comercial Six Towers. Morada do Ouro (ao lado da Caixa Econômica Federal). Cuiaba-MT
(65) 3054-5455 | (65) 98106-0515
[email protected]





Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Carcinoma – O que é?

Existem dois tipos de carcinomas, com características distintas: o carcinoma basocelular (CBC) e o carcinoma espinocelular ou pavimento-celular (CEC).


Fascite palmar – Sintomas?

A inflamação causada pela fascite palmar pode dificultar e até tornar doloroso o gesto de esticar dos dedos das mãos.


Cálculos renais – O que é?

Os cálculos renais, habitualmente designados por litíase urinária ou urolitíase, correspondem a uma doença na qual ocorre formação de cálculos, (“pedras”) no aparelho urinário.

São estruturas sólidas que resultam da aglomeração de cristais que se formam devido a uma alteração metabólica do organismo.

Essa mudança determina um aumento da excreção urinária de substâncias que favorecem a formação de cálculos, como o cálcio, o ácido úrico, o oxalato e o fosfato e/ou uma diminuição da eliminação de substâncias que inibem essa formação (citrato e magnésio, entre outras).

A composição química dos cristais determina o tipo de cálculo: os de oxalato de cálcio (60%), de oxalato de cálcio associado a fosfato de cálcio (20%), ácido úrico (8%), estruvite (8%), fosfato de cálcio (2%) e cistina e outros componentes (2%). 

Aproximadamente uma pessoa em cada 100 desenvolve cálculos urinários ao longo da vida. Cerca de 80% destas expelem a pedra espontaneamente, juntamente com a urina. A sua eliminação pode ser muito dolorosa mas, de um modo geral, não causa danos permanentes. Os restantes 20% irão necessitar de algum tipo de tratamento.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).