Pediatra Popular no Parque das Nações – MedConsulta
Nossa localização privilegiada permite a todos acesso fácil e comodidade na hora de realizar consultas e demais especialidades que a nossa clínica oferece.
Nossos especialistas e profissionais dedicados ao atendimento humanizado, tornam a sua experiência de atendimento em nossa clínica único e muito satisfatório, criando um ambiente harmonioso e receptivo.
Conte com nossos investimentos em qualidade e tecnologia e experimente um novo conceito em atendimento desenvolvido especificamente para você e sua família.
Venha experimentar um novo conceito em atendimento humanizado.
Várias especialidades a preços acessíveis em um só lugar!
Possuímos nosso posto de coleta onde realizamos exames laboratoriais a preços acessíveis, permitindo mais conforto para você não precisar se deslocar até outros laboratórios e assim diminuir qualquer transtorno.
Exames
✚ Exames Laboratoriais
✚ Ressonância magnética
✚ Tomografia computadorizada
✚ Mamografia
✚ Desintometria óssea
✚ Endoscopia
✚ Colonoscopia
✚ Biópsia
✚ Retossigmoide
✚ Colposcopia
✚ Vulvoscopia
✚ Ecocardiograma
✚ Doppler vascular
✚ Ultrassonografia geral
✚ Eletrocardiograma
✚ Teste ergométrico
✚ Mapa 24 horas
✚ Holter 24 horas
Consultas
✚ Acupuntura
✚ Alergologia
✚ Cardiologia
✚ Clínica Médica
✚ Dermatologia
✚ Endocrinologia
✚ Ginecologia
✚ Homeopatia
✚ Nefrologia
✚ Nutrição
✚ Ortopedia
✚ Urologia
✚ Vascular / Angiologia
✚ Reumatologia
Contamos com infraestrutura de ponta e equipamentos de alta performance para atingir os melhores resultados e agilidade nos exames realizados, diagnósticos e resultados.
O atendimento é feito em consultórios individuais, com toda a privacidade, respeito e atenção que o paciente merece.
Check-ups
CHECK-UP FEMININO
21 EXAMES
Sangue / Urina / Fezes
– Hemograma / Glicose / Uréia
– Creatinina / Sódio / Potássio
– Colesterol Total, HDL, VLDL, e LDL
– Gama GT, TGO, TGP / Bilirrubinas
– Cálcio / Ferro / Magnésio
– Triglicérides / Urina I / Fezes
– Citologia Oncótica
Check-Up Masculino
21 Exames
Sangue / Urina / Fezes
– Hemograma / Glicose / Uréia
– Creatinina / Sódio / Potássio
– Colesterol Total, HDL, VLDL, E LDL
– Gama GT, TGO, TGP / Bilirrubinas
– Cálcio / Ferro / Magnésio
– Triglicérides / Urina I / Fezes
– Psa
Check-up Infantil
20 Exames
Sangue / Urina / Fezes
– Hemograma / Glicose / Uréia
– Creatinina / Sódio / Potássio
– Colesterol Total, HDL, VLDL, e LDL
– Gama GT, TGO, TGP / Bilirrubinas
– Cálcio / Ferro / Magnésio
– Triglicérides / Urina I / Fezes
Agende sua consulta!
É fácil e rápido.
Atendimento via WhatsApp
Tire dúvidas, marque consulte e entre em contato :
11 96784.7213
Informações
11 4476-4566
11 4476-4569
R. Iugoslávia, 76 | Parque das Nações | Santo André | SP | 09280-110
Fique Sabendo!
Hipotensão – O que é?
É graças ao coração que o sangue circula por todo o nosso corpo através dos vasos sanguíneos. A pressão arterial constitui na força exercida nas paredes das artérias pelo sangue que é bombeado. Há vários fatores que podem influenciar a pressão arterial, como a prática de exercício físico, que provoca um aumento, ou a exposição ao calor, que a baixa.
A hipotensão, ou tensão arterial baixa, significa que a pressão com que o sangue circula está mais baixa do que aquilo que seria considerado normal. Segundo a Fundação Portuguesa de Cardiologia, a tensão arterial é considerada normal quando os níveis da mínima estão até 80 e os da máxima até 120.
No entanto, hipotensão acaba por ser um termo algo relativo, pois os níveis de tensão arterial variam consoante as características individuais e aquilo que é considerado baixo para uma pessoa pode não o ser para outra, sendo preocupante quando apresenta um impacto negativo sobre a pessoa.
Caroços pequenos nos grandes lábios, o que é??
A presença de caroços ou bolhas nos grandes lábios pode ser desencadeada por diferentes situações, sendo as mais comuns:
Fibrose hepática – Sintomas?
Em si mesma, não provoca sintomas. As suas manifestações resultam da disfunção do fígado, da progressão para cirrose e de todas as complicações associadas, como as varizes que podem sangrar, a ascite (acumulação de líquido na cavidade abdominal), encefalopatia e insuficiência renal.
Nas fases mais avançadas pode surgir insuficiência hepática que, nos casos mais graves, pode ser fatal.
Nas etapas iniciais, a fibrose é insidiosa. A progressão para cirrose ocorre ao longo de um intervalo de 15 a 20 anos. A perda de função do fígado pode manifestar-se pela presença de pele e mucosas amareladas (icterícia), dor abdominal, prurido intenso, urina escura, fezes descoradas, cansaço crónico, náuseas ou perda de apetite.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).