Pediatra Popular no São Mateus – Clinica Popular Saúde para Todos
Saúde para Todos
Você não precisa ter plano de saúde para ter o melhor atendimento!
Contamos com médicos especialistas para oferecer um atendimento diferenciado.
Nossos médicos possuem sólida formação e experiências nos principais hospitais de referência de São Paulo.
A Clínica Popular Saúde para Todos conta com ótimos profissionais, todos experientes e capacitados para você ter sempre o melhor atendimento. Além disso, a clínica possui organização, conforto desde a sala de espera e equipamentos de ponta para a realização de seus exames.
Tudo isso com valores populares, pois como diz o nome: a saúde é para todos.
Nossa missão:
Oferecer atendimento respeitoso para que toda a população tenha acesso à saúde de alta qualidade, com baixo custo.
Visão:
Ser a melhor clínica popular, reconhecida pela excelência em atendimento e tratamento a saúde, independente de seus recursos financeiros.
Valores:
Foco nos pacientes, tratamento afetuoso, valorização das pessoas e da sua qualidade de vida, comprometimento, responsabilidade, ética e respeito.
Diferenciais
A Clínica Popular Saúde para Todos conta com clínico geral e especialistas em cardiologia, ginecologia, obstetrícia e pediatria. Entre seus diferenciais estão também os valores populares das consultas.
Serviços
Cardiologia
Clínica Geral
Dermatologia
Fisioterapia
Gastroenterologia
Geriatria
Ginecologia
Neurologia
Nutricionista
Ortopedia
Otorrinolaringologista
Pediatria
Pneumologia
Urologia
Exames
Bioimpedânciometria
Doppler de Carótidas e Vertebrais
Ecocardiograma com doppler de fluxo à cores
Eletrocardiograma
Holter 24 horas
M.A.P.A.24 horas (Holter de Pressão 24h)
Teste Ergométrico
Ultrassom de Mamas
Ultrassom Rins e Vias Urinárias
Ultrassom Transvaginal
Ultrassom Obstétrico
Consulte outros exames
Endereço: Rua Antonio Previato, 566, São Mateus – São Paulo – SP
[email protected]
Horário de atendimento:
Seg – Sex 8:00 – 18:00h

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Estrabismo na criança – O que é?
O estrabismo é um defeito visual que consiste na perda do alinhamento ou paralelismo ocular, de modo a que cada olho apresenta uma direção diferente. Nalguns casos um olho é dominante e só o outro é que desvia, mas pode também existir alternância, isto é, quando fixa com o olho direito desvia o esquerdo, quando fixa com o esquerdo desvia o direito.
O estrabismo pode ser horizontal, convergente se o desvio é para dentro e divergente se o desvio é para fora, ou vertical se o olho desviado está para cima ou para baixo.
Existem situações mais complexas, com desvios associados, cada um com as suas características clínicas, idade de início, tratamento e prognóstico.
É uma situação que afeta cerca de 3 a 4% das crianças, não sendo conhecida a sua incidência exata em Portugal. O estrabismo congénito ou infantil surge antes dos 6 meses de idade. Há outras formas que surgem mais tarde, inclusive na idade adulta.
Síndrome das pernas inquietas – O que é?
É uma doença crónica e progressiva com impacto importante na sua qualidade de vida dos doentes. Nem sempre é bem definida pelos pacientes que a podem referir como uma sensação de desconforto nas pernas, não dolorosa, acompanhada de uma irresistível vontade de as mexer. Em alguns casos, as queixas atingem também os braços.
Existem dois tipos de síndrome de pernas inquietas. O mais comum é o primário, sem causa identificável e, provavelmente, com um componente genético. Este tende a ser crónico. Com o passar do tempo os sintomas pioram e ocorrem mais frequentemente. Nos casos mais ligeiros, pode haver grandes períodos de tempo assintomáticos. O tipo secundário é causado por outra doença ou condição médica e por alguns medicamentos. Os sintomas geralmente desaparecem quando o paciente recupera da enfermidade de base ou quando interrompe a medicação que causou a síndrome de pernas inquietas.
A prevalência desta síndrome não é bem conhecida, com estudos sugerindo valores entre 0,1% e 15,3%. Esta incidência tende a aumentar com a idade. A gravidade das queixas e a velocidade da sua progressão parecem ser maiores quando a doença se manifesta pela primeira vez mais tarde.
Ela é mais frequente no género feminino e mais comum em mulheres grávidas, sobretudo nos últimos três meses de gestação, geralmente melhorando ou desaparecendo algumas semanas após o parto. Nalguns casos, os sintomas podem persistir.
Dor na hora da ejaculação é normal? O que pode ser e o que fazer??
Sentir dor na hora da ejaculação não é normal. A ejaculação dolorosa pode ser um sintoma de inflamação ou infecção na próstata (prostatite), na vesícula seminal ou na uretra, câncer de próstata ou ainda ser devido ao uso de medicamentos antidepressivos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).