Pediatra em Porto Alegre – R+ Saúde

Publicidade

Acreditamos em um atendimento médico de qualidade, humanizado e ágil.

Nos especializamos em atender empresas e organizações e facilitar o dia a dia de suas atividades.

A clínica foi inaugurada em 30/10/2017 com o objetivo de trazer qualidade de atendimento ,com preço popular sem perder o olhar humano sobre as pessoas.

A R+ Saúde

Acreditamos em um atendimento médico de qualidade, humanizado e ágil. Temos a atenção focada em você e em como encontrar a melhor resolução para a sua condição atual e futura de saúde.

A R+ Saúde conta com a direção do Dr. Nelson Fuhrmeister Roessler, médico experiente e que lidera uma equipe de profissionais dedicados a atender pacientes com atenção e precisão.

Acreditamos em uma medicina humana e acessível, por isso trabalhamos com um pronto atendimento imediato e exames complementares na própria clínica.

Nosso paciente tem fácil acesso à clínica, já que estamos localizados em um ponto-chave da região norte de Porto Alegre, e não precisa aguardar para entender sua dor.

Na R+ Saúde, você é atendido como um ser humano por um ser humano, gasta menos com a sua saúde e não precisa enfrentar filas.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Lesões do punho e mão – Causas?

As lesões da mão e punho podem ter diversas causas como as doenças reumatológias, os distúrbios metabólicos, tumores, doenças infeciosas e traumas.

Podem resultar de microtraumatismos de repetição ou de traumas únicos.


Anemia falciforme tem cura? Como é o tratamento??

A anemia falciforme não tem cura, porém, ao ser detectada é possível realizar um acompanhamento constante capaz de levar a uma boa qualidade de vida.


Poliomielite – Sintomas?

Poliomielite ligeira: Tende a ser mais comum nas crianças mais jovens. Os sintomas, que se iniciam entre o 3.º e o 5.º dia depois da infeção, consistem numa sensação de mal-estar geral, febre ligeira, dor de cabeça, irritação da garganta e vómitos. A recuperação faz-se normalmente em 24 a 72 horas;
Poliomielite grave: É mais provável nas crianças mais velhas e nos adultos. Os indícios, que normalmente surgem entre o 7.º e o 14.º dia depois da infeção, incluem febre, dor de cabeça e muscular profunda, rigidez do pescoço e dor nas costas. Em algumas zonas da pele ocorrem sensações de picadas e uma invulgar sensibilidade à dor. A doença pode estacionar ou progredir e desenvolver debilidade ou paralisia em certos músculos, dependendo das regiões do cérebro e da espinal medula que foram afetadas. Pode também ocorrer dificuldade em engolir saliva, alimentos ou líquidos.

A complicação mais grave é a paralisia permanente, embora ocorra em menos de um em cada 200 casos. A debilidade de um ou mais músculos é bastante frequente. Por vezes, a parte do cérebro responsável pela respiração pode ser atingida e provocar debilidade ou imobilidade nos músculos do peito. Hoje em dia, a morte por esta enfermidade é rara.

Alguns pacientes desenvolvem outras complicações 20 a 30 anos depois de terem sofrido um ataque de poliomielite. Esta doença (síndroma de pós-poliomielite) consiste numa fraqueza muscular progressiva, que muitas vezes provoca invalidez.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).