Consultas e Exames Popular em PR

Encontre especialistas por serviço ou região

Perguntas Frequentes


Tremores no corpo que médico procurar??

Depende da idade e dos outros sintomas. Em pacientes jovens geralmente a causa é ansiedade (mais comum), então deve ir ao psiquiatra. Em pacientes idosos pode ser alguma doença degenerativa (mais comum) então deve ir ao neurologista.


Ataxia de Friedreich tem cura? Como é o tratamento??

Ataxia de Friedreich não tem cura. Trata-se de uma doença progressiva e degenerativa que causa alterações irreversíveis no sistema nervoso.


Nariz sangrar na gravidez é normal??

Nariz sangrar na gravidez é normal. Isso acontece devido às alterações hormonais que ocorrem durante a gestação, que provocam uma dilatação dos vasos sanguíneos e um aumento da vascularização da mucosa nasal, levando a um ingurgitamento da mesma.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular PR –

Clínica Popular em PR
Publicidade