Consultas e Exames Popular em Araucária
Centro De Atencao Psicossocial Tipo Ii De Araucaria – Araucaria – PR



Ortopam Clinica Odontologica – Araucaria – PR

Perguntas Frequentes
Sede – O que é?
A água que temos em nosso organismo, possui uma enorme quantidade de sódio dissolvido.
Quando perdemos líquido pela urina, pelo suor ou ainda na forma de vapor, pela respiração; aumenta a concentração desse mineral no sangue. O cérebro, ao notar o excesso de sódio, estimula a produção de certas hormonas, pela glândula hipófise, que desencadeiam a inconfundível e desagradável sensação de sede. Quando a eliminação de água é superior à reposição, não havendo equilíbrio, ocorre a desidratação.
Células epiteliais na urina: o que isso significa??
A presença de células epiteliais na urina não é sinal de doença. Trata-se apenas de uma observação do resultado do exame de urina, sem relevância clínica. A presença na urina é considerada normal, sendo mais comum ocorrer em mulheres.
Quero mudar o horário do anticoncepcional, como devo fazer??
Você pode mudar o horário de um dia para o outro, sem correr riscos de engravidar, se não ultrapassar 12h sem a medicação, lembrando que quanto menos tempo ficar sem a medicação é melhor para o organismo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Araucária – PR
