Consultas e Exames Popular em Curitiba
Encontre especialistas por serviço ou região
Marcela Calmon De Araujo Goes – Curitiba – PR
Mariana Subtil Marcal – Curitiba – PR
Reumato Primer – Curitiba – PR

Perguntas Frequentes
O que fazer quando a progesterona está baixa??
Quando a progesterona está baixa pode ser necessário fazer uma terapia de reposição hormonal. O tratamento pode ser feito com baixas doses de progesterona sintética, por via oral ou através de adesivo, gel ou creme (via transdérmica).
7 passos simples para cuidar do piercing inflamado?
Os cuidados gerais com o piercing inflamado incluem manter o local limpo e seco. Por isso, evitar atividades físicas nos primeiros dias, para reduzir o suor e preferir tecidos leves que ajudem na transpiração, são úteis para esse cuidado.
Dor de cabeça na nuca durante a gravidez, o que pode ser??
A dor de cabeça durante a gravidez é um sintoma comum, e pode ser normal, quando causada pela ação dos hormônios da gravidez. Nesse caso é chamada de cefaleia fisiológica da gravidez.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Curitiba – PR
