Consultas e Exames Popular em Penha
Ginecologista na Penha – Clínica Fares
Ortopedista na Penha – Clínica Fares
Geriatra na Penha – Clínica Fares
Perguntas Frequentes
Lesões da cartilagem do tornozelo – Sintomas?
As lesões da cartilagem podem variar na sua dimensão, localização e profundidade. Os sintomas irão variar em função desses parâmetros.
Quando a lesão da cartilagem é extensa, ocorre dor intensa, inchaço e rigidez da articulação.
Se um fragmento de cartilagem se soltar, pode ficar preso entre as superfícies articulares, bloqueando o seu movimento e causando dor e incapacidade na marcha.
Hemorragia – O que é?
Hemorragia é um termo usado para expressar a saída do sangue de compartimentos geralmente artérias, capilares ou veias nos quais normalmente ele deveria estar contido.
A perda de sangue leva à diminuição da oxigenação dos tecidos podendo levar à morte se não for controlada.
Quais as possíveis consequências da hiperglicemia? Qual o tratamento??
A hiperglicemia raramente leva a sintomas agudamente, embora algumas vezes possa causar turvação visual, aumento da sede, aumento do volume de urina e emagrecimento, porém mais a longo prazo. Um estado hiperglicêmico crônico pode levar a diversas consequências:
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Penha – SC
