Consultas e Exames Popular em SP
Encontre especialistas por serviço ou região
Unimep Laboratorio De Protese – Lins – SP

Psicólogo Popular em Santo Amaro – Docctor Med

Clínico Geral em Santana de Parnaíba – Docctormed
Perguntas Frequentes
Dermatite numular – Doenças e Tratamentos?
A dermatite numular é uma erupção persistente que geralmente provoca comichão, aliada a uma inflamação caracterizada por manchas com forma de moeda que apresentam bolhas minúsculas, crostas e escamas.
Fiz a cirurgia de retirada de vesícula há 4 dias…?
Não existe efeito sobre o peso. Atividade física tem que perguntar para seu médico. Não há problemas em comer alimentos com ômega-3. Deve evitar alimentos gordurosos.
Quem tem epilepsia pode doar sangue??
Quem tem epilepsia pode doar sangue, desde que o tratamento tenho sido suspenso há 3 anos e durante este período não tenha havido nenhum relato de crise convulsiva. Se a pessoa que tem epilepsia estiver tomando medicamento anticonvulsivo, a doação de sangue não é permitida.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular SP –
