Consultas e Exames Popular em Carapicuíba
Pediatra no Jardim Helena – Dr. Atende

Ressonância em Carapicuíba – Docctormed
Perguntas Frequentes
Ultrassonografia obstétrica com doppler é a mesma coisa que…?
São exames diferentes com indicações diferentes (são solicitados para situações diferentes).
Boca, mãos e pálpebras inchadas, manchas vermelhas…?
Alergia é o provável, mas pode ser algum tipo doença infecciosa, doença autoimune ou reação secundária a uso de medicamentos. Consulte um médico para uma avaliação.
Incontinência anal – O que é?
A incontinência anal consiste na perda involuntária de fezes e/ou gases pelo ânus.
Pode resultar de lesão traumática do aparelho esfinteriano anal (trauma obstétrico ou perineal, complicação local de intervenções cirúrgicas ano-retais) ou da perturbação funcional neuromuscular do esfínter anal devido a doenças crónicas (diabetes mellitus, esclerose múltipla, etc) ou neoplasias.
Esta patologia condiciona geralmente uma alteração do equilíbrio emocional, social e psicológico do doente, que muitas vezes oculta os sintomas atrasando o seu diagnóstico.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Carapicuíba – SP
