Consultas e Exames Popular em Franca
Engler E Goulart Sc Ltda Franca Sp – Franca – SP
Valdelice M De A S Aguiar Franca Sp – Franca – SP
Cartão de Todos – Franca – SP
Nucleo Psi – Franca – SP
Centro De Olhos – Franca – SP
Clinica Medica E Odontologica Santo E O Senhor – Franca – SP
Perguntas Frequentes
Posso engravidar na troca do anticoncepcional??
Se a troca de anticoncepcional for realizada de maneira adequada não há risco. Caso você comece a tomar o anticoncepcional novo no mesmo dia que iniciaria o anterior, não há chance de gravidez. Já está protegida logo na primeira cartela do novo anticoncepcional. Mesmo que comece a tomar o novo anticoncepcional um dia antes, não tem problemas.
Vagotrópico – O que é?
Ritmo cardíaco.
Dá-se este nome a algumas substâncias que, ao actuarem no nervo vago, são detentoras da capacidade de tornar o ritmo cardíaco mais lento e diminuírem a tensão arterial.
Distonia respiratória – O que é?
A distonia respiratória ou disfunção das cordas vocais é uma doença com um mecanismo semelhante à disfonia espasmódica, mas em que as cordas vocais durante a respiração se aproximam fazendo um movimento inverso ao desejado (movimento paradoxal das cordas vocais), dificultando a entrada do ar: em vez de se abrirem quando se inspira e expira, fecham-se, dificultando a entrada e saída de ar na via área superior.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Franca – SP
