Consultas e Exames Popular em Guarujá
Endocrinologista no Guarujá – Centro Médico Cavalcante
Gastro no Guarujá – Centro Médico Cavalcante
Cardiologista na Vila Maia – Centro Médico Cavalcante
Pediatra Popular na Vila Maia – Centro Médico Cavalcante
Otorrinolaringologista Popular na Vila Maia – Centro Médico Cavalcante
Perguntas Frequentes
Tenho 17 anos, na minha 1ª vez não sangrou, na 2ª sangrou pouco e não parou ainda, não sai muito sangue mas estou preocupada, isto é normal??
O sangramento que ocorre na primeira relação geralmente é decorrente do trauma na membrana himenal, é em pequena quantidade e dura no máximo horas, geralmente só ocorre no ato sexual. Esse sangramento que está tendo parece mesmo uma menstruação desregulada.
Tenho ovários policísticos, tomo Diane 35 e a menstruação não veio. O que fazer??
Quem apresenta o diagnóstico de síndrome dos ovários policísticos, em geral, possui uma irregularidade menstrual. Nesses casos, os ciclos menstruais podem ficar com um maior intervalo entre eles.
Soja – O que é?
A soja é uma leguminosa, sendo mesmo chamada de super-leguminosa, pois contrariamente às outras leguminosas apresenta características muito diferentes.
O seu elevado valor proteico e a presença de todos os aminoácidos essenciais é o que mais a distingue das leguminosas convencionais como o feijão, o grão ou as ervilhas. Este valor proteico é comparável ao da carne, é rica em fósforo e contém grande quantidade de Vitamina A, B, C e D.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Guarujá – SP
