Consultas e Exames Popular em Itapevi


Tomografia Popular em Itapevi – Docctormed




Perguntas Frequentes
Quais os sintomas do HIV??
O HIV é o vírus que causa a doença da AIDS (SIDA = Síndrome da Imunodeficiência Adquirida). Porém, é possível ter o vírus HIV durante um longo período de tempo sem desenvolver a AIDS. Até 60% das pessoas que se infectaram com o vírus do HIV nos últimos 6 meses não apresentam sintomas.
A camisinha estourou e tomei a pílula do dia seguinte, pode ocorrer gravidez??
Existe sempre uma pequena possibilidade, mesmo tomando a pílula do dia seguinte. Porém, tudo depende do período do ciclo menstrual, se está na menstruação ou perto da menstruação (antes ou depois) as chances de gravidez são menores, se estiver bem no meio do ciclo as chances são maiores.
Melanoma tem cura? Como é o tratamento??
Sim, melanoma tem cura. Apesar de ser o câncer de pele com o pior prognóstico e os maiores índices de mortalidade, o melanoma pode ser curado em mais de 90% dos casos, se for diagnosticado no início.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Itapevi – SP
