Veterinários em Lageadinho - Cotia - SP
Centro Veterinário Seres – Lageadinho – Cotia – SP
Fique Sabendo?
Como saber se uma clínica veterinária é boa?
. Se o seu pet tem um problema específico, como demos o exemplo anterior, de cardiologia, será benéfico consultar um especialista nessa área. Consulte no site da sua clínica as informações sobre o seu veterinário.
Fonte: Como escolher um bom veterinário? 10 Dicas! – Perito Animal
Como se chama pessoas que maltratam animais?
são pessoas com uma total ausência de remorso. É uma pessoa insensível não apenas ao sofrimento e à dor dos animais, mas a tudo, incluindo o sofrimento do ser humano. Não existe insensibilidade só para isso ou para aquilo. É uma deformidade do caráter, explica. Condutopatas
Fonte: Maltratar animais pode ser sinal de problemas muito mais graves
O que dar para acabar com o sofrimento de um cachorro?
No Brasil, o órgão responsável pela regulamentação da eutanásia de e outros animais é o Conselho Federal de Medicina Veterinária. De acordo com o Guia de Boas Práticas do CFMV, a eutanásia em animais é indicada em casos de pets com doenças incuráveis e que estejam em grande . cachorro
Fonte: Formas de eutanásia em animais – Blog do Portal Educação
Quanto custa um exame de ultrassom para cachorro?
EXAME DE ULTRASSONOGRAFIA: . Valores iguais para cães e para gatos. R$ 150,00
Fonte: Ultrassom em cães e gatos: Tudo que você precisa saber – vetmetodo
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Veterinários Lageadinho - Cotia - SP