O Que é Peeling De Diamante?

Publicidade

O peeling de diamante é um tipo de peeling químico que usa pó de diamante para remover a camada superior da pele. É um procedimento não invasivo que remove a camada mais externa da pele. Também é conhecido como dermoabrasão ou microdermoabrasão.

O tratamento é feito aplicando uma fina camada de pó de diamante na pele, que então reage com a pele e descama. O processo pode ser repetido em diferentes áreas do rosto até que os resultados desejados sejam alcançados.

A procura pelo peeling de diamante tem aumentado nos últimos anos devido à ascensão das redes sociais e seu efeito na autoestima das pessoas. Este procedimento é frequentemente combinado com outros tratamentos, como Botox, resurfacing a laser ou peelings químicos.

O peeling de diamante pode ser usado para tratar muitas condições diferentes da pele, como cicatrizes de acne, linhas finas e rugas, pigmentação irregular e poros dilatados.

O tratamento funciona removendo as células mortas da camada superior da pele e revelando células frescas por baixo. Ele faz isso reagindo quimicamente com a água em sua pele e cria uma reação que faz com que sua camada mais externa saia como uma cebola quando descascada.

O Que é Peeling De Diamantes?.

O Que é Peeling De Diamantes?.

O peeling de diamante é mais usado para pessoas com:

cicatrizes de acne;

rugas;

pigmentação irregular;

manchas no rosto.

Este tratamento pode ser realizado por um médico ou dermatologista em um consultório médico ou por um esteticista licenciado em um consultório de esteticista.

Existem várias causas para esta condição, incluindo danos causados pelo sol, envelhecimento, genética, tabagismo e consumo excessivo de álcool. A estética da pele pode ser melhorada removendo essas células mortas da superfície da pele.

Atenção este artigo não é uma recomendação de tratamento, muito menos de diagnóstico. Procure sempre um Médico especialista para obter os cuidados necessários. Cuide Sempre da Tua Saúde, Cuide Sempre da Vida.

Publicidade

Pin It on Pinterest

Share This