Clínicas com Preços Populares em São Paulo

Publicidade

Clínicas com Preços Populares em São Paulo

Clínicas com Preços Populares em São Paulo

Clínicas populares surgem no mercado para atender a alta demanda na saúde

O Conselho Federal de Medicina (CFM) publicou, uma resolução com regras para o funcionamento das clínicas populares, centros médicos. Esses cresceram de forma expressiva nos últimos anos para atender um público que não tem planos de saúde e que não quer recorrer ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Essas clínicas prometem atendimento rápido e barato para problemas de menor complexidade, como consultas e exames básicos. Assim, estão instaladas em áreas onde há grande concentração de pessoas, como nas proximidades de estações de metrô.

Clique aqui para Localizar uma Clínica Popular

A nova fronteira no mercado de trabalho para os médico

Oferecem o que a população pode pagar e, para os médicos, há vantagens como o pagamento sem atraso e sem interferência dos planos de saúde. As clínicas estão sujeitas ao licenciamento e fiscalização sob responsabilidade dos órgãos da vigilância sanitária locais. Precisam de diretor técnico e registro junto aos conselhos de medicina.

No entanto, parecem serviços como da Uber, facilitam a vida do consumidor com atendimento de qualidade e preços populares. 

Entrando nesta nova modalidade de atividade, as clínicas populares surgem no mercado para atender a alta demanda na saúde como mais uma opção para os pacientes.

Assim, ou esperava na fila do SUS (Sistema Único de Saúde) ou pagava caro mensalmente um plano de saúde para a realização de consultas e exames.

Consultas médicas e exames por preços populares

Encontrar hoje consultas médicas e exames por preços populares está mais fácil com as clínicas populares. Jornais e publicações online confirmam que a nova opção de serviço e favorece diretamente o consumidor.

Além do preço baixo, essas policlínicas oferecem um atendimento diferenciado e, principalmente, de qualidade. Portanto a comodidade e a prestação de serviço de fácil acesso são objetivos dessas no ramo da saúde popular.

Clique aqui para Localizar uma Clínica Popular

Clínicas com Preços Populares em São Paulo

Como Atrair Mais Pacientes?

Como Atrair Mais Pacientes?

Médicos, dentistas, terapeutas, esteticistas, dentistas, veterinários e todo profissional liberal da área da saúde humana ou animal e da estética precisa de PACIENTES, mas, como conseguir estes pacientes? Existem certos mitos que se espalham como fogo em palha, e que...

O que é um software odontológico e para que ele serve?

O que é um software odontológico e para que ele serve?

O software odontológico permite coordenar e simplificar o trabalho da equipe, além de facilitar a gestão de todos os processos de negócio da clínica. No Brasil, existem softwares odontológicos que são semelhantes em metas e objetivos, mas diferem em termos de...

Spa Alivio agora atende ao ConvênioSocial

Spa Alivio agora atende ao ConvênioSocial

Spa Alivio , em Osasco, agora atende através do ConvênioSocial Agora os usuários do ConvênioSocial tem mais uma opção , em Osasco. A Spa Alivio é parceira oficial do ConvênioSocial, e oferece uma tabela super acessivel a nossos usuários. Eles oferecem consultas com :...

Publicidade

Pin It on Pinterest

Share This