Clínica com Preço Popular na Zona Leste de São Paulo

Publicidade

Clínica com Preço Popular na Zona Leste de São Paulo

Clínica com Preço Popular na Zona Leste de São Paulo

O Conselho Federal de Medicina (CFM) publicou, uma resolução com regras para o funcionamento das clínicas populares, centros médicos. Esses cresceram de forma expressiva nos últimos anos para atender um público que não tem planos de saúde e que não quer recorrer ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Clínicas populares surgem no mercado para atender a alta demanda na saúde

Essas clínicas prometem atendimento rápido e barato para problemas de menor complexidade, como consultas e exames básicos. Assim, estão instaladas em áreas onde há grande concentração de pessoas, como nas proximidades de estações de metrô.

A nova fronteira no mercado de trabalho para os médico

Oferecem o que a população pode pagar e, para os médicos, há vantagens como o pagamento sem atraso e sem interferência dos planos de saúde. As clínicas estão sujeitas ao licenciamento e fiscalização sob responsabilidade dos órgãos da vigilância sanitária locais. Precisam de diretor técnico e registro junto aos conselhos de medicina.

No entanto, parecem serviços como da Uber, facilitam a vida do consumidor com atendimento de qualidade e preços populares. 

Entrando nesta nova modalidade de atividade, as clínicas populares surgem no mercado para atender a alta demanda na saúde como mais uma opção para os pacientes.

Assim, ou esperava na fila do SUS (Sistema Único de Saúde) ou pagava caro mensalmente um plano de saúde para a realização de consultas e exames.

Consultas médicas e exames por preços populares na Zona Leste

Encontrar hoje consultas médicas e exames por preços populares está mais fácil com as clínicas populares. Jornais e publicações online confirmam que a nova opção de serviço e favorece diretamente o consumidor.

Além do preço baixo, essas policlínicas oferecem um atendimento diferenciado e, principalmente, de qualidade. Portanto a comodidade e a prestação de serviço de fácil acesso são objetivos dessas no ramo da saúde popular.

Clique aqui para Localizar uma Clínica Popular

Especialidades Atendidas:

ACUPUNTURA na ZONA LESTE

A Acupuntura é uma modalidade terapêutica milenar que estimula através de agulhas ou pontos a liberação de substâncias químicas no organismo.

Trata doenças musculares, dores em geral, melhora o sono, não tem efeito colateral, reduz quadro de espasmos musculares e contraturas trazendo bem-estar, relaxamento, auxilia na reabilitação de patologias e ansiedade.

CARDIOLOGIA na ZONA LESTE

Área da medicina que se ocupa do diagnóstico, prevenção e tratamento das doenças do coração, dos vasos sanguíneos e demais componentes do sistema circulatório.

O cardiologista trata tais problemas sempre consciente das demais condições do paciente, como pressão alta, alto nível de colesterol, identificação e controle de diabetes, e outros fatores de risco que podem prejudicar o coração.

Atualmente os problemas cardiovasculares são uma das maiores causas de morte no Brasil, motivo pelo qual é imprescindível fazer check-up anualmente para prevenir tais doenças e a morte precoce.

CLÍNICA MÉDICA na ZONA LESTE

É a especialidade médica que trata de doenças não cirúrgicas de pacientes adultos. A principal vantagem de consultar este médico é que ele é capaz de acompanhar o paciente por toda a sua vida, principalmente devido à sua visão abrangente do ser humano.

É a partir desta especialidade que é possível realizar o tratamento adequado ou distinguir para qual médico o paciente deve ser encaminhado.

Uma consulta com o Clínico Geral pode abranger a prevenção ou tratamento de diversas doenças, tais como avaliação pré-operatória para pequenas cirurgias, avaliação para atividade física e orientação de exercícios físicos, hipertensão arterial, diabetes, osteoporose, infecções da pele e micoses, infecções pulmonares, cefaleia (dor de cabeça), hipo e hipertireoidismo, anemias, indicação de vacinas, alergias, check-up, etc.

FISIOTERAPIA na ZONA LESTE

Atua nas diversas áreas da ortopedia e traumatologia para tratar e prevenir as disfunções da estrutura do corpo causadas por acidentes, vícios de postura ou más-formações.

O fisioterapeuta aplica técnicas próprias da fisioterapia e orienta o paciente de forma a melhorar o quadro de dor ou de incapacitação. Tais técnicas implicam em trabalhar com calor, massagens, movimentos biomecânicos, alongamentos, ultrassom, correntes eletromagnéticas, entre outros.

FONOAUDIOLOGIA na ZONA LESTE

É a especialidade que atua no estudo da fonação e da audição, de seus distúrbios e das suas formas de tratamento. Ocupa-se da prevenção, habilitação e reabilitação da voz, da audição, da motricidade oral, da leitura e da escrita.

Dentre os principais problemas passíveis de tratamento com o fonoaudiólogo estão dificuldades da articulação da fala, como gagueira e língua presa, dificuldade de deglutir, rouquidão constante, dificuldade de audição, distúrbios de leitura e escrita, , etc.

O fonoaudiólogo pode, ainda, atuar em parceria com outros profissionais, como fisioterapeutas, psicólogos e dentistas.

NUTRIÇÃO na ZONA LESTE

É a área da saúde que estuda a alimentação humana e suas implicações. O nutricionista investiga a relação do homem com o alimento e prescreve cardápios e planos alimentares individuais para diminuição do peso e combate à obesidade, sempre levando em consideração as necessidades nutricionais diárias.

O nutricionista realiza a análise da saúde a partir de medições de peso, altura, quantidade de gordura e massa muscular. O profissional solicita exames bioquímicos, como exames de sangue e urina, para complementar sua análise, além de fazer diversas perguntas para investigar o histórico familiar de doenças, seus hábitos alimentares e seu estilo de vida.

Este profissional orienta e elabora dietas individuais também para diabéticos, hipertensos, pacientes com doenças renais, hepáticas ou qualquer outra cujo tratamento exija acompanhamento alimentar específico.

ORTOPEDIA na ZONA LESTE

É a especialidade médica responsável pelo tratamento de doenças ligadas aos ossos, músculos, articulações e ligamentos.

O Ortopedista trata, por exemplo, de problemas ligados à coluna, joelho, quadril, pé e tornozelo, braços, mão, ombro, cotovelo, etc.

As patologias mais comuns ligadas à ortopedia são tendinite, hérnia de disco, escoliose, lombalgia, bursite, artrose, osteoporose, traumas ligados a acidentes ou atividades físicas, etc.

PSICANÁLISE na ZONA LESTE

É a ciência que estuda e trata o comportamento humano e os processos mentais, tais como sentimentos, pensamentos, atitudes, etc., acessíveis através do inconsciente.

O psicólogo e o psicanalista tratam de diversos transtornos tais como depressão, ansiedade, pânico, fobias, TOC, bipolaridade, transtornos de personalidade, ideação suicida, etc.

Além disso, estes profissionais nos ajudam a lidar com a dor e sofrimento que nos afligem em diferentes momentos da vida.

Muitas vezes não conseguimos suportar nossas perdas e frustrações sozinhos, precisando de ajuda para passar pelos momentos mais difíceis e delicados da nossa existência.

PSICOLOGIA na ZONA LESTE

O psicólogo estuda os fenômenos psíquicos e de comportamento do ser humano por intermédio da análise de suas emoções, suas ideias e seus valores. Ele diagnostica, previne e trata doenças mentais, distúrbios emocionais e de personalidade.

Ele observa e analisa as atitudes, os sentimentos e os mecanismos mentais do paciente e procura ajudá-lo a identificar as causas dos problemas e a rever comportamentos inadequados.

PSIQUIATRIA na ZONA LESTE

A psiquiatria é uma especialidade médica e o psiquiatra é um profissional treinado que trata da prevenção, diagnóstico e tratamento dos sofrimentos mentais de cunho orgânico ou funcional.
Alguns dos sintomas avaliados pelo Psiquiatra são: Tristeza, depressão, transtorno bipolar, ansiedade, angústia, depressão, transtornos psicóticos, transtornos sexuais, doenças alimentares, abuso de drogas, pânico e medo.
O psiquiatra é um médico. Formou-se em Medicina por uma faculdade reconhecida por graduar médicos.

RPG na ZONA LESTE

O tratamento de RPG é personalizado a cada paciente, o qual trata com posturas específicas, modificando e liberando cadeias musculares, melhorando a postura, fortalecendo a musculatura, alongando e atuando de fato na dor, nos desvios da coluna, problemas articulares, lesões por movimentos repetitivos, problemas respiratórios, incontinência urinária, dores na atm, pós-operatório e até cefaléia.

Não tem contraindicação.

É realizado de uma a duas vezes por semana em sessões de 50 minutos, onde é visível o benefício na melhora da postura, dor, sono e na mobilidade corporal.

Listamos aqui as Clínicas que atendem na zona leste:

ou clique aqui para Localizar uma Clínica Popular próximo a você.

 

Publicidade

Pin It on Pinterest

Share This