Credenciamento para Clínicas Médicas

Publicidade

Queremos convidar a sua clínica a fazer parte de nossa rede de atendimento, através da maior plataforma de oferta de saúde a custo popular do Brasil: www.conveniosocial.com.br

 

Nossa rede de usuários vai fechar 2018 com mais de 400.000 usuários, e a previsão é que chegue a 1 milhão de usuários no ano de 2019.

 

Isto ocorre porque somos líderes nacionais em resultados Google para pesquisas relacionadas aos termos ligados à Saúde Popular (especialmente Clínica Popular), e não cobramos NADA de nossos usuários, o que faz do nosso serviço um grande sucesso junto a quem precisa de serviços de saúde a valores acessíveis.

 

Todo o esforço de divulgação e captação dos usuários/pacientes é por nossa conta, e você não paga nada por isto.

 

Em 2019 terá início a atuação e divulgação da plataforma através de grandes parcerias, que ofertarão a plataforma como uma opção a funcionários, familiares e agregados destas empresas. O primeiro parceiro e que iniciará o projeto é a Sabesp.

 

A Sabesp é uma autarquia (uma das maiores do Brasil) que cuida da água no Estado de São Paulo, com mais de 50.000 pessoas que necessitam dos serviços que oferecemos.

 

Para se pensar: No Brasil, apenas 17% das pessoas possuem algum tipo de plano de saúde complementar, o que significa que temos mais de 135 milhões de pessoas que terão que recorrer a outra forma de atendimento se não quiserem ficar na dependência do SUS.

 

Para conhecer um pouco mais do nosso trabalho, visite nosso site, clicando nos links abaixo:

 

Saiba mais sobre nós

Faça o credenciamento on-line de sua clínica

 

Algumas vantagens para a sua clínica atender através da nossa plataforma:

 

– Risco ZERO para o seu negócio, pois você irá pagar apenas um pequeno percentual, definido por você, e para consultas ou exames EFETIVAMENTE ocorridos. O risco do NO SHOW é todo por nossa conta.

 

– Nós fazemos TODA a triagem para você, e só enviamos PACIENTES reais. Esta triagem é feita através de nossas ferramentas de IA , e de nossa equipe de atendimento HUMANA.

 

– Você não precisa adequar seus custos aos baixos valores normalmente pagos pelos planos de saúde. Basta manter um valor que seja competitivo e que o usuário possa pagar.

 

– Não temos contratos complicados garantindo nossa parceria. Temos apenas um termo de aceite, e neste termo fica claro que você não tem NENHUM COMPROMISSO formal ou EXCLUSIVIDADE conosco, podendo sair da plataforma na hora que desejar. E que não está autorizando NENHUM tipo de faturamento prévio, pois , caso aceite, será cobrado, e dentro do percentual definido por VOCÊ, apenas após o envio do nosso relatório de consultas ou exames agendados, onde constará o nome de TODOS os pacientes que marcaram consultas ou exames em sua Clínica, e que permitirá a VOCÊ nos informar quantos pacientes EFETIVAMENTE compareceram na sua clínica.

 

Agora é com você. Não existe ferramenta MELHOR para você atuar dentro da nova realidade do mercado de saúde no Brasil.

[Mensagem cortada]  Exibir toda a mensagem

Publicidade

Pin It on Pinterest

Share This